David Alaba elogia Union e manifesta desejo para a Champions: "Quero ir até à final"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
David Alaba elogia Union e manifesta desejo para a Champions: "Quero ir até à final"
David Alaba comemora a vitória sobre o Unio Berlin após o apito final.
David Alaba comemora a vitória sobre o Unio Berlin após o apito final.AFP
A estreia forte e amarga do Union Berlin na Liga dos Campeões, marcada pela derrota frente ao Real Madrid (1-0), também deixou uma impressão duradoura em David Alaba.

"Já joguei contra eles com o Bayern, foram sempre jogos difíceis e intensos", disse o ex-jogador do Munique após a vitória no último minuto. "Tivemos de ser pacientes durante muito tempo, mas é isso que nos caracteriza. Damos tudo até ao último segundo para sermos bem-sucedidos", acrescentou.

Os números de Alaba
Os números de AlabaFlashscore

O internacional austríaco elogiou ainda o Union por "ter feito um excelente trabalho nos últimos anos e por se ter reforçado com jogadores de topo esta época": "Quando se termina em quarto lugar na Bundesliga, isso significa alguma coisa. Acho que a vitória é definitivamente boa, mesmo que tenha sido no último minuto".

O sonho do título europeu

Embora o Real, vencedor recorde da competição, só tenha vencido graças ao golo tardio do ex-jogador do Dortmund Jude Bellingham (90,+4), os sonhos de título há muito que estão a amadurecer para a realeza: "A Liga dos Campeões é o maior torneio que se pode disputar com um clube e aqui no Real Madrid é, naturalmente, algo muito especial", disse Alaba.

"Para mim, todas as temporadas da Liga dos Campeões são de sucesso máximo", enfatizou o jogador de 31 anos, acrescentando: "Quero estar lá até a final, é o que todos aqui querem. E vamos lutar por isso novamente!".