João Cancelo: "Recebi mensagens a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Cancelo: "Recebi mensagens a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu"
João Cancelo teve jogo difícil frente ao PSG
João Cancelo teve jogo difícil frente ao PSGAFP
João Cancelo recebeu várias críticas após a eliminação do Barcelona frente ao Paris SG, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

O internacional português cometeu um penálti sobre Ousmane Dembélé e foi apontado pelos adeptos do Barcelona como um dos responsáveis pela eliminação dos catalães da prova milionária.

Em entrevista à ESPN, o lateral de 29 anos contou que tem vindo a receber ameaças através das redes sociais.

"As pessoas dizem todo o tipo de coisa. Recebi mensagens no Instagram a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu", contou o lateral emprestado pelo Manchester City ao Barcelona.

"Não me dizem isso na cara, porque aí haveria um problema, mas nas redes sociais escrevem o que querem. Foram ofensivos para com a minha companheira, a minha filha e o nosso bebé que ainda não nasceu. É um mundo cruel e temos de saber como viver nele", continuou.

O internacional português lamentou a situação e lembrou a forma como o público trata os futebolistas recorrendo às redes sociais.

"Já não sei o que dizer mais... Desejar a morte de um bebé é realmente grave. Não pensam na pessoa que está por trás do futebolista que veem na televisão. Também somos humanos, somos iguais", concluiu.

As estatísticas de Cancelo esta temporada
As estatísticas de Cancelo esta temporadaFlashscore