Mbappé feliz pelo bis atira: "Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mbappé feliz pelo bis atira: "Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles"
Mbappé festeja dois golos na Reale Arena
Mbappé festeja dois golos na Reale ArenaAFP
"Tenho bastantes problemas, mas o treinador não é um deles", declarou Kylian Mbappé ao microfone do Canal+, depois de ter marcado dois golos contra a Real Sociedad (1-2) e de o PSG se ter qualificado para os quartos de final da Liga dos Campeões, na terça-feira.

Recorde aqui as incidências do encontro

Questionado sobre as tensões entre ele e Luis Enrique devido às substituições nos últimos três jogos, Mbappé respondeu: "Não tenho problemas com ele, tenho problemas suficientes, mas o treinador não é um deles". Uma página tirada do livro do hip-hop de Jay-Z.

Questionado também sobre se a braçadeira de capitão pode ser entendida, de certa forma, como uma resposta a essas decisões, o astro parisiense relativizou:

"Não tenho nenhuma mensagem em particular. Só que quero sempre jogar na Liga dos Campeões, tento ter um bom desempenho, às vezes consigo, às vezes não, mas nunca serei um jogador que se esconde", afirmou.

Momentos antes da entrevista, Luis Enrique veio felicitá-lo com um abraço intenso, que Kylian Mbappé recebeu com um sorriso no rosto.

Leia aqui a crónica do encontro