Walker e o duelo com Vinicius: "Os pugilistas andam à porrada e depois apertam as mãos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Walker e o duelo com Vinicius: "Os pugilistas andam à porrada e depois apertam as mãos"
Walker distribuiu sorrisos pela sala de imprensa
Walker distribuiu sorrisos pela sala de imprensaOLI SCARFF / AFP
O defesa, habitual titular nas formações de Pep Guardiola, terá um papel fundamental a desempenhar na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, quarta-feira, no Estádio Etihad.

Kyle Walker, defesa do Manchester City, participou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Real Madrid: "Ao clube falta isto (título da Champions)", começou por dizer o internacional inglês, cujo duelo com o brasileiro Vinicius Junior será um dos mais decisivos. O extremo marcou o único golo dos Blancos na capital espanhol, num remate fantástico para inaugurar o marcador.

"Ele queria fazer um cabrito, um drible.... Era para lhe dizer, depois de um drible, 'não voltes a fazer isso, não quero ser um meme'.... Os pugilistas lutam sempre e depois apertam as mãos. O nível de respeito que tenho por ele é máximo. O Real Madrid é um clube gigante e eu respeito-o, embora dentro de campo e durante o jogo não haja nenhum. Isto é cada um por si para ver quem é mais forte", vincou.

Questionado sobre a sua idade (nasceu uma década antes do rival), respondeu: "Tenho 32 anos, mas não sou um velho. Sinto-me muito bem e cuido bem de mim. Aguento a sobrecarga de jogos muito bem. E há que agradecer aos meus pais pelos meus genes. No outro dia fiz um teste de velocidade e atingi os 37,5 km/hora", revelou.

"A quantidade de dinheiro que (os proprietários) injetaram neste clube... devemos isso a eles. Devemos isso a nós mesmos também", prosseguiu Walker. A pressão sobre a equipa técnica e o plantel é mais do que evidente. O investimento pesado deu frutos a nível doméstico, com o clube a caminho do quinto título da Premier League em seis temporadas.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore