Svilar foi o herói da Roma: "Defendi dois penáltis, podia ter defendido três"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Svilar foi o herói da Roma: "Defendi dois penáltis, podia ter defendido três"
Mile Svilar foi o herói da Roma diante do Feyenoord
Mile Svilar foi o herói da Roma diante do FeyenoordProfimedia
O guarda-redes da Roma, Mile Svilar, que passou pelo Benfica e que, com a chegada de Daniele De Rossi ao comando técnico dos italianos, ganhou a titularidade a Rui Patrício, foi o herói da vitória dos Giallorossi sobre o Feyenoord, nos penáltis, no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Recorde as incidências da partida

O herói da noite, Mile Svilar, falou aos microfones da Sky após a vitória da Roma sobre o Feyenoord nos penáltis.

"Incrível, não tenho palavras. Trabalhei toda a minha vida para este momento. Cada vez que venho aqui, parece-me mais especial", afirmou o guarda-redes de 24 anos, antes de recordar o momento dos penáltis.

"Nestes momentos, não sinto pressão. Defendi dois penáltis, podia ter defendido três. Ganhámos, isso é o mais importante", explicou Svilar.

"No momento dos penáltis, decidi para onde ir, fui três vezes para o lado direito. Duas delas defendi, o que é bom para hoje", acrescentou o guarda-redes, que agradeceu a Daniele De Rossi pela confiança depositada nas suas capacidades.

"É muito importante esta confiança, que se transforma num desempenho em campo. Estou mais calmo, agradeço ao treinador pela confiança. Agora temos outro jogo, esperemos ganhá-lo", explicou Mile Svilar.