Liga 2: Leixões salva um ponto diante do Paços Ferreira (1-1) na estreia caseira de Fangueiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 2: Leixões salva um ponto diante do Paços Ferreira (1-1) na estreia caseira de Fangueiro
Ninguém se superiorizou no Estádio do Mar
Ninguém se superiorizou no Estádio do MarLeixões
Pelo segundo jogo consecutivo a equipa de Carlos Fangueiro empatou. Pode acabar a jornada mais longe de garantir a permanência, ainda que tenha um jogo em atraso.

Leixões 1-1 Paços Ferreira

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

A 22.ª jornada da Liga 2 arrancou com um duelo de dois conjuntos que até há bem pouco tempo militavam no primeiro escalão. Depois de ter visto o jogo com o Nacional adiado, Carlos Fangueiro fez a estreia ao comando do Leixões no Estádio do Mar, diante do Paços Ferreira.

A partida até a começou de feição para os castores. Aos 5 minutos, Afonso Rodrigues aproveitou uma defesa do Stefanovic a remate de Gorby e colocou a bola no fundo das redes, estreando-se assim a marcar na Liga 2.

Em desvantagem ao intervalo, o Leixões tentou inverter o rumo dos acontecimentos no segundo tempo, muito na base da irreverência de Adriano Amorim. Depois de obrigar Marafona a uma bela defesa, o extremo marcou mesmo aos 56 minutos, aproveitando um erro de Ferigra.

Até final, as duas equipas procuraram desfazer o empate, e o Leixões chegou mesmo a colocar a bola no fundo das redes. Contudo, Djenairo Dainels estava em fora de jogo na altura do cruzamento e viu a festa desvanecer com Nuno Almeida a confirmar a posição irregular.

Com este resultado, o Paços Ferreira está no nono lugar, com 27 pontos. Já o Leixões está no 16.º lugar, com 19 pontos, a dois do Feirense, primeira equipa acima da zona de despromoção.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore