André Villas-Boas: "Quando se vende a 10 dias das eleições é grave"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
André Villas-Boas: "Quando se vende a 10 dias das eleições é grave"
André Villas-Boas é candidato ao FC Porto
André Villas-Boas é candidato ao FC PortoFacebook André Villas-Boas 2024
Na apresentação da direção desportiva do FC Porto, caso ganhe as eleições, André Villas-Boas abordou o anúncio do acordo com a Ithaka por 25 anos para exploração comercial do Estádio do Dragão. Falou de Sérgio Conceição e da questão do fair-play financeiro.

Negócio com Ithaka: "Questiono a pressa, porque vender 30 por cento dos direitos comerciais do FC Porto é muito. Apesar do parceiro ser bom é sinal de falência operacional. Quando se vende algo que não se tem necessidade de vender. Vamos ter de falar com as pessoas quando lá chegarmos, conhecer os motivos, poderia ou não outro ter outro valor comercial o FC Porto com outra gestão... Quando se vende a 10 dias das eleições é grave também para os sócios."

Fair-Play financeiro: "Comunicado? É falso que a SAD incumpriu em determinados períodos e não noutros períodos. Essa é que é a questão. Faltam respostas. ninguém vai à UEFA tomar café. Estamos preocupados, vai existir uma multa ou não? Existe perigo de outro castigo? Vimos o presidente agarrado a um comunicado e isso deixa-nos a temer que possa estar aí algo muito grave".

Sérgio Conceição: "É preciso respeitar a história de cada um. Não estamos aqui para tomar decisões rápidas, mas sim ponderadas com timings que respeitam as equipas do FC Porto. Um passo de cada vez. relativamente ao treinador principal não vale a pena chover no molhado, todos sabem a minha posição."