Pepê deixa garantia: "Tenho contrato, por isso posso dizer que vou ficar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepê deixa garantia: "Tenho contrato, por isso posso dizer que vou ficar"

Pepê cumpriu segunda época pelo FC Porto
Pepê cumpriu segunda época pelo FC PortoAFP
Pepê, extremo brasileiro de 26 anos, que cumpriu a segunda temporada no FC Porto, onde se destacou não só na sua posição de origem mas igualmente como lateral, tem sido um dos nomes mais cobiçados nos dragões mas, com contrato até 2027, deixou a garantia que vai continuar a vestir de azul e branco em 2023/2024.

"Tenho contrato, por isso, posso dizer que sim. Espero que a época que vem possa ser ainda melhor e possa retribuir ainda mais do que retribuí nesta. Que possa ser ainda melhor para poder ajudar os meus companheiros e dar alegrias a todos os adeptos", afirmou Pepê, em entrevista ao jornal O Jogo.

"O clube abriu-me as portas para que pudesse tornar-me no que sou hoje. Agora, quero descansar, aproveitar as férias e voltar na próxima época muito melhor", acrescentou o ala de 26 anos, garantindo que "o foco é o FC Porto", depois de uma época com três títulos, falhando apenas o principal objetivo, que era a revalidação do campeonato.

"Podíamos ter dado muito mais na liga, que era o nosso principal objetivo, mas cometemos alguns erros e não conseguimos ganhar. Mas é muito importante ter conquistado três títulos em quatro possíveis e terminar a época como terminámos", explicou Pepê, que deixou igualmente elogios a Sérgio Conceição, outro dos nomes do momento no mercado, considerando o treinador como "o principal obreiro" da sua evolução como jogador, nomeadamente a adaptação bem sucedida a lateral-direito.

Olhando para 2023/2024, Pepê garantiu que "a exigência será muito maior".