Vasco Fernandes: "Foram momentos difíceis para mim, mas consegui superar junto dos meus"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Fernandes: "Foram momentos difíceis para mim, mas consegui superar junto dos meus"

Vasco Fernandes recorda momentos difíceis no Casa Pia
Vasco Fernandes recorda momentos difíceis no Casa PiaAFP
Na análise ao encontro no Dragão, que terminou com a derrota frente ao FC Porto (3-1), o capitão do Casa Pia, Vasco Fernandes, recordou os tempos em que esteve afastado das opções dos gansos, até que a chegada do novo treinador Pedro Moreira alterou esse cenário.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Sabíamos que o FC Porto ia reagir, pois é uma equipa grande, com um mister que incute um espiríto fantástico. Não entramos bem e eles conseguiram conduzir a bola no nosso meio campo. Chegaram ao 1-0 nos primeiros 15 minutos, depois equilibrámos, mas o segundo golo foi duro para nós. Queríamos reagir, mas não conseguimos. Parabéns ao FC Porto e a nossa luta continua".

Leia a crónica do Flashscore: aqui

Regresso com Pedro Moreira: "Não queria tocar muito nesse assunto. Foram momentos difíceis para mim e para a minha família, em que foram ditas muitas coisas muito longe da realidade. Tenho 20 anos de carreira, sempre fui respeitado em seis países e tenho uma imagem íntegra no futebol português. Passou. Nada do que foi dito aconteceu, mas consegui superar junto das pessoas que estão sempre ao meu lado. O mister quando chegou disse que queria conhecer todos e eu sou mais um para ajudar. Não sou treinador, nem dirigente... Sou jogador e mais um para ajudar a somar vitórias, para que o Casa Pia fique muito tempo na Liga. Estamos aqui todos para o mesmo, para ajudar esta instituição centenária a ficar na Liga".