Guardiola confia que Grealish "aprendeu a lição" e vai voltar ao seu melhor

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guardiola confia que Grealish "aprendeu a lição" e vai voltar ao seu melhor
Jack Grealish está de volta
Jack Grealish está de volta Reuters
Depois de uma temporada à margem, o médio do Manchester City, Jack Grealish, regressou à forma que tinha quando o clube conquistou o triplete, na época passada, disse o treinador Pep Guardiola antes do jogo deste sábado, da Premier League, com o Luton Town.

Jack Grealish fez 50 jogos na campanha de 2022/23 do City, marcando cinco golos e fazendo 11 assistências para ajudar a sua equipa a vencer a Liga dos Campeões, a Premier League e a Taça de Inglaterra.

No entanto, o seu tempo de jogo foi limitado esta época devido a lesão. Grealish fez 31 jogos em todas as competições nesta campanha, marcando três golos e fazendo três assistências.

Regressou à ação no final de março e desempenhou um papel fundamental no empate 3-3 com o Real Madrid, na terça-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Estamos muito felizes (com Grealish)", disse Guardiola.

"Sentimos a sua falta. Ele tem de continuar a jogar a esse nível até ao fim. Tem de melhorar em alguns aspetos, como a finalização, por exemplo, mas é o Jack que conhecemos da época passada e que nos ajudou novamente a fazer isso. Esta época, infelizmente, ele não tem conseguido estar presente (em todos os momentos). Mas tenho a certeza de que ele aprendeu a lição e vai tentar ajudar-nos na próxima época", acrescentou o treinador.

"Não apenas no próximo ano, mas nos próximos anos da sua carreira, espero que ele possa atuar a esse nível", desejou Guardiola.

Siga o Manchester City-Luton no Flashscore