Klopp espera dificuldades no dérbi: "Eles parecem prontos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp espera dificuldades no dérbi: "Eles parecem prontos"
Klopp dá instruções aos seus jogadores
Klopp dá instruções aos seus jogadoresReuters
O Liverpool espera que a cabeça fria e as pernas frescas ajudem a vencer o Everton na quarta-feira, mas terá de o fazer sem Diogo Jota, que se lesionou no Fulham, disse o treinador Jurgen Klopp.

O Liverpool deixou alguns jogadores importantes fora da sua equipa inicial para a vitória de domingo por 3-1 no Fulham, incluindo Mohamed Salah, Ibrahima Konate, Dominik Szoboszlai, Darwin Nunez e Alexis Mac Allister, antes do dérbi de Merseyside.

"Tínhamos de o fazer", disse Klopp aos jornalistas na terça-feira: "Veremos o que podemos fazer agora para este jogo... esperemos ter novamente muitas pernas frescas em campo."

A vitória de domingo foi a primeira do Liverpool em três jogos da Premier League, ocupando o segundo lugar da tabela com 74 pontos em 33 jogos, igualando o líder Arsenal e um à frente do atual campeão Manchester City, que tem um jogo a menos.

Klopp disse que enfrentar o Everton fora de casa é sempre um desafio, com nove dos últimos 11 dérbis de Merseyside em Goodison Park a terminarem empatados.

"Goodison Park também pode criar uma atmosfera muito boa", disse Klopp: "Eles parecem sempre prontos para o jogo. Temos de nos certificar de que estamos preparados. A febre do dérbi vai ser forte, por isso temos de estar calmos e isso é uma parte importante da preparação para o jogo."