Nuno Espírito Santo e a penalização do Nottingham Forest: "Dei um murro em algo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nuno Espírito Santo e a penalização do Nottingham Forest: "Dei um murro em algo"
Nuno Espírito Santo admitiu a frustração
Nuno Espírito Santo admitiu a frustraçãoAFP
O treinador português admite que, quando soube que o clube tinha sido penalizado com quatro pontos, deu um murro em qualquer coisa. Penalização deixa a equipa abaixo da zona de despromoção.

Nuno Espírito Santo e toda a gente no Nottingham Forest estão furiosos por lhes terem sido retirados quatro pontos por incumprimento das regras de sustentabilidade financeira. E o treinador português não escondeu frustração.

"Acho que dei um murro em algo que estava perto de mim, fiquei desiludido. Mas isso durou apenas alguns minutos, porque imediatamente percebi que tínhamos de recuperar desta situação. Agora é mais uma questão de realidade - apercebemo-nos de que é uma situação dura e difícil. Temos de nos manter unidos e lutar por isso - não é preciso mais nada. Mas temos a ambição de ficar na Premier League e isso é muito importante", assegurou.

Recorde-se que o Nottinhgham passou a somar 21 pontos, menos um que o Luton e está em zona de despromoção. A equipa foi a segunda a sofrer uma dedução de pontos, depois de o Everton ter visto um castigo de seis ser-lhe aplicado (inicialmente foram 10), pelo mesmo motivo.