Satisfeito com a permanência de Toney no Brentford, Frank admite: "O dinheiro fala"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Satisfeito com a permanência de Toney no Brentford, Frank admite: "O dinheiro fala"
Thomas Frank ao lado de Ivan Toney
Thomas Frank ao lado de Ivan ToneyAFP
O treinador do Brentford, Thomas Frank, disse na quinta-feira que a recusa em vender o avançado Ivan Toney durante a janela de transferências de janeiro é um sinal do progresso do clube da Premier League, mesmo que "o dinheiro fale" no final.

O internacional inglês Ivan Toney foi alegadamente um alvo dos rivais londrinos do Brentford, Arsenal e Chelsea, durante a última ronda de transferências, mas o jogador de 27 anos, que recentemente voltou ao ativo após oito meses de suspensão por apostas, vai permanecer no oeste de Londres.

Toney tem um ótimo histórico, com 34 golos em 68 jogos na Premier League, incluindo dois em duas partidas desde o seu regresso.

Frank agradeceu o facto de as semanas de especulação sobre o seu futuro terem chegado ao fim.

"É uma notícia de última hora, mas o Ivan vai ficar", disse Frank numa conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira com o Manchester City.

O ex-avançado do Newcastle, Toney, fica sem contrato no final da próxima temporada, mas Frank, com o Brentford quatro pontos acima da zona de rebaixamento, ficou feliz em manter um ativo tão valioso, pelo menos por enquanto.

"Acho que, em geral, temos um contrato com qualquer jogador, por isso, no final do dia, decidimos se ele sai ou não", disse Frank.

"É claro que o dinheiro fala e também sabemos que somos um clube vendedor e que isso faz parte da estratégia", continuou.

"Queremos ter jogadores jovens e talentosos, desenvolvê-los e torná-los melhores, mas, no final do dia, ao fim de alguns anos, se forem suficientemente bons, passarão ao nível seguinte", completou.

As estatísticas de Ivan Toney
As estatísticas de Ivan ToneyFlashscore