Sterling admite que queda do Chelsea é um dos pontos mais baixos da carreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sterling admite que queda do Chelsea é um dos pontos mais baixos da carreira
Raheem Sterling em ação pelo Chelsea contra o Arsenal
Raheem Sterling em ação pelo Chelsea contra o ArsenalReuters
Raheem Sterling admitiu que a queda do Chelsea esta época foi um dos pontos mais baixos da sua carreira, mas acredita que as dificuldades podem fortalecer a equipa da Premier League a longo prazo.

A derrota do Chelsea por 3-1 com o Arsenal na terça-feira deixou a equipa no 12.º lugar da classificação, em tropeções sucessivos que fazem desta a pior temporada desde 1993/94, apesar das enormes verbas gastas em jogadores, incluindo a transferência de Sterling proveninente do Manchester City por 47,5 milhões de libras (54 milhões de euros).

O internacional inglês não conseguiu repetir os desempenhos que fizeram dele uma peça fundamental numa equipa que conquistou 10 grandes troféus e marcou apenas sete golos em 34 jogos pelo Chelsea.

"Pessoalmente, este é um dos pontos mais baixos da minha carreira. Isto pode parecer um pouco estranho, mas é também uma grande curva de aprendizagem", disse Sterling à Sky Sports numa entrevista publicada este sábado.

"Tem sido uma caminhada tranquila ganhar, ganhar e ganhar, mas por vezes na vida há coisas que nos são atiradas para cima e este é um desafio que estou ansioso por enfrentar e não tentar esconder-me dele", prosseguiu-

"Só me vai tornar mais forte e o grupo também. Estes desafios, não só no futebol, mas também na vida, são cruciais para a forma como lidamos com as coisas e como seguimos em frente", vincou.

O Chelsea visita o Bournemouth este sábado.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore