Cristiano Ronaldo não esconde frustração após deslize do Al Nassr

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristiano Ronaldo não esconde frustração após deslize do Al Nassr
Cristiano Ronaldo diante do Al Feiha
Cristiano Ronaldo diante do Al FeihaAl Nassr/Twitter
O avançado português deixou o relvado visivelmente agastado após o empate com o Al Feiha, que deixa o Al Nassr mais longe de conquistar o título da Arábia Saudita. Rudi Garcia lamentou a exibição.

Domingo amargo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo. A equipa de Riade não conseguiu ir além do nulo diante do Al Feiah e viu o Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo (venceu o Al Wehda) abrir uma distância de três pontos no topo da classificação do campeonato saudita.

Grande estrela do Al Nassr, Ronaldo viu Vladimir Stojkovic (que jogou no Sporting em 2009/10) segurar a bola aos 68 minutos e beijá-la após remate do português. Um gesto que parece ter enguiçado, já que depois o capitão da Seleção Nacional acertou por duas vezes na barra, no espaço de seis minutos.

Depois do apito final, Cristiano Ronaldo não escondeu a frustração e ao dirigir-se para o balneário foi encarado por um adversário e deixou o desabafo: "Não querem jogar". Contratado em dezembro, com um contrato que ronda os 200 milhões de euros por temporada, Ronaldo já se havia mostrado agastado em março quando, após a derrota com o Al-Ittihad, pontapeou uma garrafa de água antes de entrar nos balneários.

Quem não perdou foi o Al Feiha. Nas redes sociais, a equipa fez uma montagem da famosa campanha de publicidade que apareceu antes do Mundial-2022, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo a medirem forças num jogo de xadrez. Só que desta vez, o jogador do Al Nassr estava a disputar a partida com... Sami Al-Khaibari, capitão do Al Feiha.

Rudi Garcia furioso

"Quem também não escondeu o desagrado foi o francês Rudi Garcia, treinador do Al Nassr.

"É um péssimo resultado e não estamos contentes. Eu estou desiludido com a exibição. Pedi aos jogadores para se apresentarem ao mesmo nível da última partida (goleada ao Al-Adalah), mas não aconteceu", desabafou.

Com sete jornadas por disputar, o Al Nassr é o segundo classificado com 53 pontos, a três do Al-Ittihad. Na próxima ronda, a equipa de Cristiano Ronaldo vai ter um importante dérbi de Riade contra o Al Hilal, atual detentor do título.