Davide Frattesi "AC Milan? Escolhi o Inter há um ano e meio"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Davide Frattesi "AC Milan? Escolhi o Inter há um ano e meio"

Davide Frattesi, o novo trator do Inter Milão
Davide Frattesi, o novo trator do Inter MilãoAFP
Davide Frattesi, médio internacional italiano de 23 anos, contratado pelo Inter Milão, a título de empréstimo, ao Sassuolo, garantiu esta quarta-feira que "não teve dúvidas" quando surgiu o "interesse concreto" do clube nerazzurri.

Davide Frattesi, que se encontra no Japão para a digressão asiática do Inter, falou aos microfones da Dazn sobre a sua chegada aos nerazzurri, incluindo a possibilidade de ter optado pelo rival AC Milan.

"As palavras de Marotta convenceram-me. Na verdade, já um ano e meio antes, após a vitória por 2-0 em San Siro: que estádio... Quando soube do interesse concreto, já tinha feito a minha escolha", assumiu.

Entre Barella e Inzaghi

"Com Barella temos uma posição parecida, temos também o mesmo carácter e penso que nos vamos dar bem. Na minha opinião, Nicolò é o melhor médio de Itália e espero que continue assim para que nos possa dar uma grande ajuda", explicou Frattesi, que falou igualmente de Simone Inzaghi.

"Conheci o treinador na Sardenha, quando a transferência ainda não estava concluída, mas já lhe tinha confirmado que queria vir para cá. Estamos ambos felizes com este casamento. Ele ajudou a convencer-me? Sem dúvida, sim, mas não posso revelar o que ele me disse nesse encontro. Percebi certamente o quanto o Inter me queria", acrescentou o médio.

A alcunha

"Porque é que me chamam 'trator'? Deram-ma no balneário e depois tornou-se minha. Não sei se é porque corro muito ou porque sou duro a jogar. Talvez mais a segunda", confessou Frattesi, a cumprir o primeiro estágio com a nova equipa.

"Chego a este estágio com entusiasmo. Trabalha-se muito, mas não faz mal: quanto mais se trabalha agora, melhor se é durante a época. O meu sonho? Já tenho um, mas não se pode dizer. Dir-vos-ei no final do ano", afirmou.