SC Braga quer vencer Benfica para estar na final da Supertaça feminina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

SC Braga quer vencer Benfica para estar na final da Supertaça feminina

Carolina Mendes, avançada do SC Braga
Carolina Mendes, avançada do SC BragaSC Braga
O SC Braga reconhece a qualidade “inquestionável” do Benfica, mas quer vencer as ‘encarnadas’ na meia-final, no sábado, para estar presente na final da Supertaça feminina de futebol, frisou esta sexta-feira a internacional portuguesa Carolina Mendes.

Todas nós sabemos a qualidade da equipa do Benfica, é inquestionável. (Mas) Nós somos o SC Braga, queremos lutar por títulos e vamos fazer de tudo para ganhar”, referiu, citada pelos meios do clube.

A experiente avançada, de 35 anos, disse estar expectante pelo jogo e lembrou as várias mudanças na equipa, a começar pelo novo treinador, Tomás Tengarrinha.

Nada melhor que começar com um jogo destes. Queremos pôr em prática aquilo que foi a nossa pré-época, que foi bastante positiva. Jogadoras novas, equipa técnica nova e mais energia para o nosso plantel”, resumiu.

Carolina Mendes frisou a ambição da equipa em estar em finais: “São esses os palcos em que queremos estar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ganhar ao Benfica e chegar à final e estar em mais um jogo decisivo”.

O jogo entre Benfica e SC Braga realiza-se a partir das 15:00 de sábado, no Benfica Campus, no Seixal, e quem ganhar defrontará na final, a 13 de setembro, o vencedor do Famalicão – Sporting, jogo da outra meia-final (domingo, às 15:00, no Complexo Desportivo do Famalicão).

Siga o Benfica-SC Braga no Flashscore