Vasco Seabra: "Fizemos mais uma vez história"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vasco Seabra: "Fizemos mais uma vez história"
Vasco Seabra, treinador do Estoril
Vasco Seabra, treinador do EstorilLUSA
Vasco Seabra, treinador do Estoril, estava visivelmente orgulhoso pela inédita presença na final da Taça da Liga, depois de ter vencido o Benfica, nas grandes penalidades, depois do empate (1-1) no final dos 90 minutos.

Sentimento: "O que me passa pela cabeça é o orgulho nestes jogadores. São extraordinários. Uma equipa muito unida, com caráter. Nas adversidades unem-se e lutam sempre. Fizemos um jogo fantástico e tivemos, em alguns momentos, a nossa estrelinha, e noutros também podíamos ter sido mais eficazes. Feliz pelos jogadores. Vínhamos de um período em que os resultados não condiziam. Disputamos o jogo, fomos altamente competitivos e continuamos a desfrutar. Fizemos mais uma vez história."

Recorde as incidências da partida

Escolhas no onze: "Procurámos os jogadores que estavam preparados em termos físicos. Vinhamos de um jogo desgastante. O Heri dá sempre boas respostas. O Cassiano estava mais fresco e o Alejandro entrou bem a seguir. É a confiança que temos na equipa. Escolhi os que estavam mais capacitados para lutarem com todas as forças".

Sorte do jogo? "Acreditamos pouco em sorte. Acreditamos que temos que ter a estrelinha, mas no último jogo, por exemplo, não tivemos. Às vezes tem a ver com a estrelinha que falamos, mas o que sentimos do grupo é que se esforça muito."

Leia a crónica do Flashscore

Final com SC Braga: "Vamos defrutar com responsabilidade e ambição. Com esta alegria contagiante do grupo. Posso partilhar com vocês. A seguir ao jogo com ao Aouca, em que tínhamos perdido, a energia do treino foi incrível. Estamos num ambiente extraordinário. O treinador como outros elementos está pela primeira vez numa final four. Feliz pelos jogadores e adeptos, que vão poder estar aqui no sábado outra vez", afirmou.