Bruno Varela falha convocatória de Cabo Verde para o CAN

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Varela falha convocatória de Cabo Verde para o CAN

Bruno Varela é o capitão do Vitória SC
Bruno Varela é o capitão do Vitória SCVitória SC
O selecionador de Cabo Verde revelou que o guarda-redes do Vitória SC pediu para não ser convocado para a prova na Costa do Marfim. Já tinha sido autorizado pela FIFA para representar os tubarões azuis em jogos oficiais.

Cabo Verde anunciou, esta quinta-feira, os convocados de Cabo Verde para o Campeonato Africano das Nações (CAN). Entre os 26 nomes divulgados por Bubista, o destaque foi para a ausência de Bruno Varela guarda-redes do Vitória SC que aceitou representar os tubarões azuis.

Durante a conferência de imprensa, o selecionador de Cabo Verde revelou que a ausência partiu do próprio Bruno Varela. O guardião não irá assim desfalcar a baliza do Vitória SC durante o mês de janeiro.

Márcio da Rosa (Anadia), Dylan Silva (Sintrense), João Correia (Chaves), Cuca (União de Leiria) e Hélio Varela (Portimonense) são os jogadores convocados a atuar em Portugal. De resto, os tubarões azuis vão arrancar o estágio em território luso, no dia 31, em Troia, antes de viajarem para a Tunísia no dia 6 de janeiro, chegando à Costa do Marfim, no dia 11.

Recorde-se que Cabo Verde vai defrontar Gana, Moçambique e Egito no Grupo B do Campeonato Africano das Nações. A prova vai disputar-se na Costa do Marfim.