Futsal: Caxinas faz história apesar de ter sofrido o empate nos últimos segundos (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal: Caxinas faz história apesar de ter sofrido o empate nos últimos segundos (2-2)
O Caxinas manteve a sua posição nos oito melhores do campeonato
O Caxinas manteve a sua posição nos oito melhores do campeonatoFacebook/Caxinas
No Pavilhão de Desportos de Vila do Conde assistiu-se, durante a noite deste sábado, a mais um momento histórico no futsal português: o Caxinas empatou a duas bolas na receção ao campeão nacional e, pela primeira vez na história, parou um grande. O feito podia ter sido ainda maior, não fosse os golos de Cavinato e Esteban nos últimos dois minutos.

O Caxinas continua a supreender no Campeonato Nacional de futsal e, na segunda participação da sua história, empatou com o Sporting, depois de ter estado a vencer por 2-0 à entrada para os últimos dois minutos.

Apesar da superioridade leonina no primeiro tempo, os caxineiros surpreenderam nos últimos minutos, com Felipe Leite a desferir um chapéu a Bernardo Paçó e Rúben Teixeira a fazer o segundo após uma transição rápida da formação de Vila do Conde. Os leões só conseguiram reduzir a 1:40 minutos do final, com Cavinato a bater Tiago Sacramento após canto.

Num final impróprio para cardíacos, Esteban Guerrero fez o empate a 20 segundos do fim e, na última oportunidade do jogo, Tiago Sacramento fez uma enorme e fundamental defesa, a remate de João Matos.

Com este resultado, a equipa de Nuno Dias está agora em igualdade pontual com o SC Braga que, há mesma hora, venceu em Porto Salvo por 2-1.

Resultados:Caxinas 2-2 SportingLeões de Porto Salvo 1-2 SC Braga