Futsal: Caxinas vence Quinta dos Lombos (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Caxinas vence Quinta dos Lombos (3-2)

Quinta dos Lombos perdeu na receção ao Caxinas
Quinta dos Lombos perdeu na receção ao CaxinasCRC Quinta dos Lombos
O Caxinas venceu este sábado o Quinta dos Lombos, por 3-2, no jogo em atraso da 1.ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Recorde as incidências da partida

Resultado final
Resultado finalFlashscore

A precisar de pontos para fugir aos últimos lugares da classificação, o Quinta dos Lombos entrou forte, Tomás Colaço teve duas ocasiões para marcar mas o golo inaugural surgiu, aos 9 minutos, para o Caxinas, com Tiago Fernandes em jogada individual a fuzilar o guarda-redes à segunda tentativa.

No mesmo minuto, porém, Willian Carioca aproveitou uma desatenção defensiva do Caxinas para, na sequência de um canto, surgir ao primeiro poste para, de cabeça, fazer o 1-1.

Aos 13 minutos o Caxinas voltou para a frente do marcador, novamente por Tiago Fernandes, em mais uma jogada individual, com remate ao poste e, na recarga, de cabeça, a fazer o 2-1.

Na segunda parte, a perder, o Quinta dos Lombos apostou no 5 para 4 aos 34 minutos e, aos 36', sofreu o terceiro golo, com João Miguel, sem guarda-redes na baliza, a aproveitar para, de longe, fazer o 3-1.

Depois de falhar dois livres de 10 metros, o melhor que a equipa da casa conseguiu foi reduzir a desvantagem, no último minuto, com o 3-2 de Costelinha.

Classificação das duas equipas
Classificação das duas equipasFlashscore