Massara deixa de ser o diretor desportivo do AC Milan

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Massara deixa de ser o diretor desportivo do AC Milan
Paolo Maldini e Frederic Massara
Paolo Maldini e Frederic MassaraProfimedia
Depois de Maldini, chegou o tão esperado comunicado do Milan, ditando a segunda despedida do clube no espaço de poucos dias.

Depois da despedida de Paolo Maldini, o AC Milan oficializou outra saída já divulgada nas últimas horas. O clube formalizou a exoneração de Frederic Massara.

"O AC Milan anuncia que Frederic Massara termina o seu mandato no clube. Agradecemos a Ricky pela sua contribuição para o projeto de crescimento do Milan ao longo dos anos".

Um breve comunicado do clube a confirmar o que já se tinha passado nas últimas horas, com a separação do diretor técnico, Paolo Maldini.

As reações dos jogadores

Theo Hernandez, Mike Maignan, Rafael Leão, mas também Ismael Bennacer. Vários jogadores do AC Milan manifestaram a sua proximidade a Paolo Maldini e Frederic Massara, após o fim da sua relação com o clube.

O defesa francês escreveu nas redes sociais que era "triste ter de dizer adeus a alguém que confiou em mim e me ajudou a tornar no jogador que sou. Desejo-te tudo de bom e que a vida nos volte a juntar", acompanhado da hashtag "SempreMaldini", que altera a tradicional #sempremilan associada ao clube.

Algo semelhante foi publicado por Mike Maignan, que mostrou aos seus 1,3 milhões de seguidores uma fotografia da sua chegada aos rossoneri, mesmo ao lado de Maldini, Massara e o ex-dirigente Gazidis, com as palavras "Sempre Milan".

Leão também confiou os seus pensamentos a Maldini no Instagram, primeiro com um vídeo, depois com quatro fotografias com o antigo diretor técnico: "Um obrigado não é suficiente... uma pessoa exemplar com um coração imenso e uma determinação sem igual. Foi um prazer ter vivido vários momentos contigo, tudo de bom para o futuro".