Fernando Alonso incentiva Aston Martin antes do GP de Miami: "Espero resultados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fernando Alonso incentiva Aston Martin antes do GP de Miami: "Espero resultados"
Fernando Alonso terminou em quarto lugar em Baku
Fernando Alonso terminou em quarto lugar em BakuAFP
A quinta corrida de Fórmula 1 está a chegar. Fernando Alonso, que não conseguiu um lugar no pódio no Azerbaijão, espera voltar à sua melhor forma e igualar os resultados que alcançou nos três primeiros Grandes Prémios do ano. O espanhol de 41 anos regressa ao GP de Miami no fim de semana e, na Florida, pretende dar "um bom espectáculo" aos adeptos presentes.

Os pilotos de Fórmula 1 estão a aquecer os motores para o GP de Miami. Fernando Alonso (quarto no GP do Azerbaijão), parte para mais uma edição da corrida com sentimentos encorajadores após as quatro primeiras prestações do Aston Martin .

As curvas largas e as longas retas são elementos que, em Miami, são visíveis. Alonso, ciente da importância do GP, deu a sua opinião sobre a próxima corrida e explicou os seus sentimentos após o desempenho da equipa em Baku.

"O circuito é rápido, com muitas curvas largas e longas retas. Será interessante ver se a repavimentação teve um impacto na pista e teremos muito tempo para avaliar isso na sexta-feira. O nosso desempenho em Baku foi encorajador e espero ver resultados semelhantes em Miami. O nosso objetivo será superar novamente os nossos rivais mais próximos e dar um bom espetáculo aos fãs", afirmou o piloto espanhol.

Alonso, terceiro na classificação geral da Fórmula 1, tem 60 pontos no início da temporada. O piloto de 41 anos destacou a importância do primeiro GP dos Estados Unidos da temporada e disse que gosta de todas as corridas na América do Norte.

"É bom estar de volta a Miami! É um excelente local para a F1 e estamos entusiasmados com o nosso primeiro Grande Prémio do ano nos Estados Unidos. Sempre adorei visitar este país e gosto do seu foco e da sua enorme paixão pelo desporto. Acabámos de chegar de um fim de semana intenso em Baku, onde marcámos 22 pontos como equipa e terminámos a apenas um segundo de outro pódio no domingo. O carro funcionou bem, apesar de termos tido pouco tempo para a afinação", concluiu Fernando Alonso.