Leclerc espera pelo fator casa: "No Mónaco vou tentar fazer a diferença"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Leclerc espera pelo fator casa: "No Mónaco vou tentar fazer a diferença"
Charles Leclerc quer vencer em casa
Charles Leclerc quer vencer em casaProfimedia
O piloto da Ferrari admitiu que "o carro é muito menos competitivo do que no ano passado", embora num circuito tão peculiar como o Mónaco isso possa ajudar: "Ultrapassar aqui é difícil". Dito isto, "a Red Bull é mais forte em todas as pistas".

"Nos últimos dois anos fizemos a pole position, mas não consegui concretizá-la no domingo. Mas agora o carro é muito menos competitivo do que no ano passado. Vamos ver como correm as coisas, mas vou dar sempre o meu melhor", disse o piloto da Ferrari, Charles Leclerc, entrevistado pela RMC Sport durante um jogo de futebol de solidariedade disputado no Estádio Louis II, no Mónaco, antes do Grande Prémio do próximo domingo.

"Penso que a Red Bull é mais forte em todos os circuitos ", continuou o monegasco, "mas se conseguirmos juntar tudo num circuito como este, o piloto pode fazer a diferença. Espero estar em boa forma este fim de semana e fazer a diferença na qualificação, para no domingo podermos jogar pelo seguro, uma vez que as ultrapassagens aqui são difíceis".

Melhor em pista

A diferença não foi feita em campo, falhando algumas oportunidades de golo e tendo também uma queda feia sobre o braço, felizmente sem consequências. O jogo também foi disputado pelo outro Ferrarista, Carlos Sainz, e uma foto sua nas redes sociais, mostrando-o no banco com a perna ligada devido a um problema muscular, levantou algumas preocupações entre os fãs da rossa.