Nápoles vence Udinese (3-2) e conserva invencibilidade até 2023

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nápoles vence Udinese (3-2) e conserva invencibilidade até 2023
Osimhen abriu caminho à vitória do Nápoles
Osimhen abriu caminho à vitória do NápolesAFP
Com 13 vitórias e dois empates, o emblema napolitano mantém-se como a única equipa sem derrotas em Itália ao fim de 15 jornadas. Já a Udinese somou o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

Vivem-se momentos felizes no Estádio Diego Armando Maradona. Com a vitória (3-2) diante da Udinese (Beto titular), na 15.ª jornada da Serie A, o Nápoles (Mário Rui entrou ao intervalo) vai para 2023 sem perder qualquer partida.

Um fim de ano feliz que começou a ser construído à passagem do quarto de hora quando Osimhen respondeu de cabeça ao cruzamento de Elmas no lado esquerdo do ataque. Aos 31 minutos foi a vez de Zielinski dilatar a vantagem com um belo remate após passe de de Lozano.

O belo golo de Elmas (58 minutos) que concluiu uma boa jogada individual, foi o ponto final numa partida. Nem os tentos de Nestorovski (79 minutos) e Samardzic (82 minutos) conseguiram retirar a felicidade às bancadas do Diego Armando Maradona.

Reveja aqui as incidências da partida

Com este resultado, o Nápoles segue isolado na liderança com 41 pontos, mais 11 que Lazio (visita a Juventus) e Milan (recebe a Fiorentina). Já a Udinese está na oitava posição com 24 pontos.