Nuno Resende depois do triunfo diante do FC Porto: "Houve mais Benfica e por isso a vitória é justa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Resende depois do triunfo diante do FC Porto: "Houve mais Benfica e por isso a vitória é justa"

Nuno Resende, treinador do Benfica
Nuno Resende, treinador do BenficaSL Benfica
O campeão Benfica venceu este sábado o ‘clássico’ do campeonato nacional de hóquei em patins diante do FC Porto por claros 4-1, no jogo de abertura da terceira jornada, disputado no Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Nuno Resende (treinador do Benfica)

Análise ao jogo: "Tivemos uma excelente entrada na partida. Criámos mais oportunidades e fomos mais eficazes. Na minha opinião, houve mais Benfica e por isso a vitória é justa, frente a um excelente FC Porto, motivado com a recente conquista europeia."

Adeptos: "Parabéns aos meus jogadores pela semana de trabalho e também aos adeptos que estiveram num nível altíssimo."

Ciclo de vitórias: "As dinâmicas são fundamentais. Desde que aqui chegámos houve uma inversão de muita coisa. As vitórias seguidas nestes confrontos são muito importantes. A nossa aposta tem sido na continuidade e isso também tem reflexo nas dinâmicas coletivas da equipa."

Marcação especial a Gonçalo Alves? "Tivemos alguma preocupação, fruto das características do FC Porto, que ainda estará à procura de equilíbrios. Ele é perigoso em qualquer zona. Não foi fácil preparar este jogo, até porque não havia grandes referências dos jogos disputados pelo adversário, mas conseguimos sempre responder bem”.

Nota: Nenhum elemento do FC Porto se deslocou à sala de imprensa.