Pedro Porro: "Gostava de terminar a carreira no Sporting"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Porro: "Gostava de terminar a carreira no Sporting"
Pedro Porro: "Gostava de terminar a carreira no Sporting"
Pedro Porro: "Gostava de terminar a carreira no Sporting"Profimedia
O lateral-direito espanhol de 23 anos assinou, esta terça-feira, pelo Tottenham e deixou uma mensagem de despedida aos adeptos leoninos, em que garantiu que gostava de voltar a Alavalade.

"Vou ser mais um adepto. Desde que cheguei tive uma ligação com o Sporting. A equipa estava num momento difícil, há muitos anos sem ganhar o campeonato. Espero um dia voltar, porque foram dois anos muito bonitos. O Sporting deu-me tudo e gostava de me ter despedido com mais uma Taça da Liga. Os adeptos que continuem a apoiar a equipa de forma incrível como têm feito", explicou o mais recente jogador do Tottenham, expressando um desejo: "Dei tudo por esta camisola. Vou embora com a consciência tranquila. Não é um adeus, mas um até já. Gostaba de terminar a minha carreira no Sporting. Ainda não fui e já só penso em voltar".

Contratado em 2020, por empréstimo ao Manchester City, Pedro Porro afirmou que tomou a opção certa.

"Nunca tive dúvidas, o Sporting era um clube enorme. Tive a confiança do presidente, de Hugo Viana. Estava sem jogar, com pouca confiança mas senti o apoio de todos. Notou-se a minha garra no relvado. Fiquei sempre surpreendido com o apoio que me deram aqui, tive aqui uma grande família", atirou, lembrando a apresentação e um momento caricato: "Vim de calções para a apresentação e deram-me na cabeça nesse dia, porque é um clube grande".

No total, somou 98 jogos pelos leões (12 golos e 10 assistências), sendo que foi campeão nacional e conquistou duas Taças da Liga.