Sérgio Conceição: "Perdemos um jogo, não perdemos a guerra. Continuamos vivos e fortes"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição: "Perdemos um jogo, não perdemos a guerra. Continuamos vivos e fortes"
Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na flash interview e na conferência de imprensa
Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na flash interview e na conferência de imprensaLUSA
Leia abaixo as declarações do FC Porto na flash interview da Sport TV e na conferência de imprensa após a derrota caseira da equipa diante do Gil Vicente (1-2). O treinador só respondeu a uma pergunta em cada uma das ocasiões.

Reveja aqui as incidências do encontro

Flash interview

Primeira parte: "Entrámos bem no jogo, tivemos um golo annulado ao início e três ou quatro ocasiões em que podíamos ter matado o jogo nos primeiros 20 minutos. O Gil Vicente faz o empate num erro defensivo e depois há uma série de situações com a expulsão do João Mário e o penálti. Depois da expulsão, ajustamos ao intervalo para irmos à procura de ganhar o jogo". 

Segunda parte: "O Gil Vicente teve abordagens no último terço sem grande perigo. Nós fizemos muitos remates, um golo anulado por 30 centímetros... os jogadores e o público deram tudo".

Vídeoárbitro: "Nos lances dúbios há muito rigor e visualização, o que acho muito bem, mas tem que ser para as duas equipas. Não tenho muito mais a acrescentar".

Leia aqui a crónica do Flashscore

Conferência de imprensa

Análise: "Correram mal muitas coisas. Entrámos muito bem. Tivemos o golo. Logo depois o Pepê falhou um golo feito. Podíamos ter feito mais golos nos primeiros 25 minutos. Depois, entretanto, aí perto da meia hora, tivemos uns erros defensivos que deram o golo do Gil Vicente. E depois foi uma sucessão de episódios negativos para a equipa e onde ficou aquilo que foi o espírito fantástico dos jogadores, um público que apoiou do principio ao fim". 

Adeptos: "Eu sei que eles não querem saber destas palavras, querem ganhar como eu e o grupo de trabalho, hoje não foi possível, por diversas situações que aconteceram no jogo e está a vista de toda a gente".

Decisões arbitrais: "Acho muito bem que o árbitro seja chamado ao VAR, porque eles estão lá exatamente para isso, é uma ferramenta importante para o futebol. Agora tem de ser em todas as situações, não só em algumas. Foi isto. Perdemos um jogo, não perdemos a guerra. Faltam muitas batalhas até ao fim, continuamos vivos e fortes."