Snooker: Jones, Trump, Ford e Maguire apuram-se para os oitavos de final do Mundial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Snooker: Jones, Trump, Ford e Maguire apuram-se para os oitavos de final do Mundial
Judd Trump na segunda sessão da sua partida ganha contra Hossein Vafaei
Judd Trump na segunda sessão da sua partida ganha contra Hossein VafaeiProfimedia
No segundo dia de jogo do Campeonato do Mundo de Snooker, quatro jogadores da Ilha Britânica juntaram-se a David Gilbert, que já se qualificou para os oitavos de final no The Crucible Theatre, no sábado. Mark Selby tem uma grande tarefa na sessão da tarde de segunda-feira.

O galês Jak Jones venceu Anda Zhang por 10-4 e Judd Trump manteve a sua vantagem sobre Hossein Vafaei por 10-5. Com Jones contra Trump, é conhecido o primeiro confronto dos oitavos de final. Na sessão nocturna, Tom Ford conseguiu uma vitória por 10-6 sobre Ricky Walden. No final da noite de Domingo, o escocês Stephen Maguire venceu Ali Carter por 10-7.

Shaun Murphy teve um bom início de jogo contra Haotian Lyu, ganhando a liderança por 6-3 na primeira sessão. O finalista do ano passado, Mark Selby, ainda não conseguiu fazer truques de mestre para se livrar do seu compatriota Joe O'Connor. Depois de um intervalo de 2-2, Selby perdeu cinco frames seguidos. Terá, por isso, de ganhar oito dos restantes 10 frames na segunda-feira para se manter na corrida pelo título.