Snooker: Allen completa reviravolta para vencer Ding e avançar para as meias-finais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Snooker: Allen completa reviravolta para vencer Ding e avançar para as meias-finais
Mark Allen vai defrontar Mark Williams nas meias-finais
Mark Allen vai defrontar Mark Williams nas meias-finaisAFP
Mark Allen recuperou de uma desvantagem de três frames para vencer Junhui Ding por 10-8 e avançar para as meias-finais do Tour Championship, onde vai defrontar Mark Williams.

Allen venceu o primeiro quadro, mas cedeu os três seguintes e ficou em desvantagem. O jogador de 38 anos deu alguma luta, mas quando se viu a perder por 6-3 numa melhor de 19, parecia que as hipóteses de Allen estavam a desaparecer.

No entanto, recuperou para vencer os quatro quadros seguintes e assumir a liderança. O irlandês do norte chegou a estar a perder por 8-7, mas manteve a calma para ganhar os três quadros seguintes e vencer o encontro de forma impressionante.

No início do dia, Williams tinha-se encarregado de vencer Judd Trump com relativo conforto. O galês tinha inicialmente uma vantagem de 3-0 antes de Trump voltar a estar em vantagem por 4-3.

No entanto, Williams ganhou os três quadros seguintes para controlar o encontro e, apesar de Trump ter recuperado um, Williams voltou a ganhar três quadros para fechar o encontro por 10-4.

No outro lado do sorteio, Gary Wilson derrotou Anda Zhang por 10-8 em mais um quarto de final renhido, para defrontar nas meias-finais Ronnie O'Sullivan, que derrotou Ali Carter por 10-2.