Taynan admite erro, mas apaga publicação: "Joguei com o regulamento"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taynan admite erro, mas apaga publicação: "Joguei com o regulamento"

Taynan, que estava no banco de suplentes com o colete vestido, entrou no terreno de jogo para parar uma jogada de perigo do Benfica
Taynan, que estava no banco de suplentes com o colete vestido, entrou no terreno de jogo para parar uma jogada de perigo do BenficaLUSA
O Sporting bateu o Benfica (4-2) na final da Taça da Liga de futsal, conquistando o troféu, num jogo que ficou ainda marcado pelo lance polémico de Taynan. O jogador dos leões estava no banco de suplentes com o colete vestido quando entrou no terreno de jogo para parar uma jogada de perigo do Benfica, provocando a ira dos encarnados.

Recorde as principais incidências da partida

No final do encontro, o internacional cazaque recorreu às redes sociais para admitir o erro, embora a publicação tenha sido apagada pouco depois.

"Eu amo este clube, errei? Sim. Mas foi por impulso, por quer vencer, dar o título aos meus, por todo o nosso trabalho. Mas o regulamento diz por si só, podemos mudar a regra? Concordo. Mas é isso, quero pedir desculpa a alguns, mas joguei com o regulamento e amo este desporto", escreveu no Instagram.

Leia a crónia da partida

Entretanto, o Benfica também já se manifestou sobre o assunto, já depois do treinador das águias Mário Silva ter apontado o dedo ao camisola 33 do clube verde e branco, e pediu mesmo que o encontro fosse "repetido".

Menções