Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Cabral qualifica-se para meias-finais de pares do torneio de Banja Luka

Francisco Cabral venceu, ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, a dupla francesa
Francisco Cabral venceu, ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, a dupla francesaLUSA
O português Francisco Cabral qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais do torneio de Banja Luka, ao vencer, ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, os tenistas franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, em dois sets.

Recorde as incidências do jogo

No seu torneio de estreia enquanto par, Cabral e Nedovyesov impuseram-se à consolidada dupla francesa, que joga habitualmente junta, com os parciais de 7-6 (7-5) e 6-1, em uma hora e 31 minutos.

O portuense de 26 anos, que está a jogar com o sétimo parceiro diferente em 2023, qualificou-se pela terceira vez esta temporada para as meias-finais de um torneio ATP, depois de ter atingido essa fase no Estoril Open, com Nuno Borges, e no Rio de Janeiro, com o argentino Horácio Zeballos.

Nas ‘meias’ do torneio bósnio, Cabral e Nedovyesov vão defrontar os vencedores do duelo entre os belgas Sander Gille e Joran Vliegen e os sérvios Nikola Cacic e Miomir Kecmanovic, respetivamente campeões e ‘vices’ do Estoril Open.

Gille e Vliegen foram mesmo os responsáveis por eliminarem Cabral e Borges nas ‘meias’ do único torneio ATP disputado em Portugal, quando defendiam um inédito título conquistado no ano anterior.