Karolina Pliskova ambiciosa no Open da Transilvânia: "Espero ficar o máximo tempo possível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Karolina Pliskova ambiciosa no Open da Transilvânia: "Espero ficar o máximo tempo possível"

Karolina Pliskova está nos oitavos de final do Open da Transilvânia
Karolina Pliskova está nos oitavos de final do Open da TransilvâniaProfimedia
Karolina Pliskova qualificou-se para os oitavos de final do Open da Transilvânia depois de derrotar a austríaca Sinja Kraus por 6-4, 7-6 (8/6) na BT Arena em Cluj-Napoca.

Imediatamente após a qualificação, Pliskova deu uma entrevista. A ex-número um mundial da República Checa agradeceu ao público romeno o seu apoio e o ambiente criado na BT Arena, mas também por ter ficado com ela até altas horas da noite.

"O torneio é ótimo. O público tem sido fantástico, obrigada por terem ficado até esta hora. Espero ficar aqui o máximo de tempo possível. O primeiro passo está dado. Estava nervoso no início. O meu serviço ajudou-me muito no desempate e, no segundo set, servi muito melhor, o que foi um fator-chave para o meu jogo e para o meu sucesso. Espero poder progredir de jogo para jogo", disse Karolina Pliskova.

"A primeira ronda é a mais difícil de todos os torneios e, quando se começa a jogar, as coisas acalmam. Espero jogar muitos mais encontros aqui. O court é mais rápido do que eu esperava. Isso é bom para o meu jogo, para o meu serviço", acrescentou Pliskova.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore