Indian Wells: Sabalenka vence Raducanu (0-2) e Gauff também avança para a próxima ronda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Indian Wells: Sabalenka vence Raducanu (0-2) e Gauff também avança para a próxima ronda
Sabalenka foi demasiado forte por vezes contra Raducanu
Sabalenka foi demasiado forte por vezes contra RaducanuReuters
O poderoso serviço de Aryna Sabalenka e os seus golpes foram demasiado fortes para Emma Raducanu, que chegou à quarta ronda do Open da Austrália em Indian Wells com uma vitória por 6-3 e 7-5.

Raducanu 0-2 Sabalenka

A britânica Raducanu, antiga campeã do Grand Slam, está a tentar recuperar a forma depois de várias cirurgias no ano passado e jogou bem, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades, convertendo apenas um dos 10 pontos de break no seu primeiro encontro com Sabalenka.

A bielorrussa, atormentada por duplas faltas no passado, fez uma no seu primeiro match point, mas manteve a compostura.

A número dois mundial bateu uma bola de forehand na sua quarta oportunidade para selar a vitória sob um céu ensolarado no deserto da Califórnia.

Sabalenka, que venceu o seu segundo Open da Austrália consecutivo em janeiro, vai defrontar a ucraniana Elina Svitolina ou a americana Emma Navarro nos oitavos de final.

Bronzetti 0-2 Gauff

Coco Gauff não jogou o seu melhor ténis, mas mesmo assim conseguiu despachar a italiana Lucia Bronzetti por 6-2, 7-6(5) no último encontro de singulares da jovem americana.

Bronzetti obrigou a terceira cabeça de série a trabalhar, mas Gauff salvou 10 dos 11 break points que enfrentou para avançar para a quarta ronda, onde irá defrontar a japonesa Naomi Osaka ou a belga Elise Mertens no dia do seu 20.º aniversário.