Bublik após derrota contra Hurkacz: "Quem me dera nunca mais te encontrar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bublik após derrota contra Hurkacz: "Quem me dera nunca mais te encontrar"

Hurkacz voltou a vencer Bublik
Hurkacz voltou a vencer BublikAFP
Hubert Hurkacz derrotou Alexander Bublik por 6-3 e 7-6(2) e avançou para a 2.ª ronda do torneio de Toronto. Foi a sua sexta vitória consecutiva contra o cazaque, que brincou depois do jogo dizendo que nunca mais o queria ver.

O primeiro set começou bem para o polaco, que quebrou o rival logo no terceiro jogo, mas não conseguiu confirmá-lo no seu serviço. Felizmente para ele, Bublik também não conseguiu manter o serviço e isso deu a Hubert uma vantagem de 3-2.

O polaco esteve muito bem nos jogos seguintes. Conseguiu quebrar o rival mais uma vez, aos 5-3, e acabou por ganhar o primeiro jogo com bastante facilidade.

Recorde as incidências do jogo

No segundo jogo, o cazaque foi o primeiro a quebrar e conseguiu-o a 3-2, mas não manteve a vantagem e, a partir de 3-3, ambos os jogadores ganharam os seus serviços, apesar de Hubert ter tido um match point.

O tie-break foi ótimo para Hurkacz, que foi para o intervalo com uma vantagem de 6-0. Mais dois pontos foram ganhos por Bublik, mas não alteraram o resultado do jogo e o polaco venceu por 7-2.

Uma situação interessante ocorreu na rede após o jogo, quando o rival disse ao polaco que "espero nunca mais te encontrar", referência ao facto de Hurakacz ter vencido o sexto jogo consecutivo contra o cazaque em dois anos e pela terceira vez este ano.

O próximo adversário do polaco será Miomir Kecmanovic, que derrotou Cristian Garin em três sets. Hurkacz é o favorito neste jogo, mas poderá enfrentar Carlos Alcaraz - o líder do ranking e vencedor de Wimbledon deste ano - já na 3.ª ronda.