Djokovic prejudicado por problema no pulso na United Cup (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Djokovic prejudicado por problema no pulso na United Cup (1-2)
Djokovic na terça-feira.
Djokovic na terça-feira.
AFP
Novak Djokovic foi tratado devido a um problema no pulso durante o seu jogo da United Cup contra Jiri Lehecka, na terça-feira, mas o número um mundial recuperou para uma vitória por 6-1, 6-7(3), 6-1, que levou a Sérvia a empatar com a República Checa no evento de equipas mistas.

Recorde as principais incidências da partida

Djokovic, que se prepara para disputar o 11.º título no Open da Austrália este mês, tem-se mostrado preocupado com o seu pulso direito nos treinos e, por vezes, deu sinais de desconforto no primeiro set no RAC Arena.

O sérvio teve o pulso ligado por um treinador após o primeiro set e Lehecka sentiu uma oportunidade, vencendo o segundo set num tiebreak. Djokovic teve de fazer uma pausa para tratamento médico antes do início do terceiro set e continuou a ganhar força, com uma vantagem de 5-0 antes de fechar o encontro.

As principais estatísticas da partida
Flashscore

Após a vitória, o jogador de 36 anos disse que o seu pulso estava dorido. "Mas consegui jogar até ao fim e não é a primeira nem a última vez", acrescentou. "Estas coisas acontecem. É preciso gerir e encontrar uma solução. Vamos ver o que acontece agora".

Djokovic deveria ter participado no encontro decisivo de pares mistos com Olga Danilovic, mas foi substituído por Hamad Medjedovic.