Djokovic e o novo treinador: "Quem sabe quem será ou se haverá um próximo..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Djokovic e o novo treinador: "Quem sabe quem será ou se haverá um próximo..."
Novak Djokovic ganhou 12 dos 24 títulos principais da sua carreira com Goran Ivanisevic como treinador
Novak Djokovic ganhou 12 dos 24 títulos principais da sua carreira com Goran Ivanisevic como treinadorAFP
Novak Djokovic disse esta quinta-feira que não tinha a certeza de quem seria o seu novo treinador ou mesmo se haveria um, um dia depois de terminar uma parceria de cinco anos com Goran Ivanisevic.

Djokovic trouxe o croata, campeão de Wimbledon em 2001, a bordo como membro da sua equipa técnica antes desse Grand Slam sobre a relva em 2019 e, sob a sua orientação, ganhou 12 dos 24 majors na carreira.

"No que diz respeito à próxima etapa de treinador para mim, não tenho uma ideia clara de quem poderá ser e se alguém o será", disse Djokovic numa conferência de imprensa em Belgrado.

"Sempre tive treinadores ao meu lado, desde que era jovem. Estou a tentar sentir o que é bom para mim neste momento", acrescentou.

Djokovic teve um mau início de ano para os seus padrões, perdendo para o eventual campeão Jannik Sinner nas meias-finais do Open da Austrália. O jogador de 36 anos perdeu depois para o virtualmente desconhecido compatriota de Sinner, Luca Nardi, na terceira ronda em Indian Wells, o que o fez desistir do Open de Miami.

O regresso ao Tour está previsto para o Masters de Monte Carlo, no próximo mês, antes do segundo Grand Slam da época, o Open de França, vulgo Roland Garros.