Championship: Fábio Carvalho dá vitória ao Hull City (1-0) diante do Sunderland

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Championship: Fábio Carvalho dá vitória ao Hull City (1-0) diante do Sunderland

Fábio Carvalho fez o golo da vitória do Hull sobre o Sunderland
Fábio Carvalho fez o golo da vitória do Hull sobre o SunderlandAFP
O Hull City vingou a derrota por 1-0 com o Sunderland no Boxing Day, vencendo pelo mesmo resultado no Stadium of Light e registando apenas a segunda vitória nos últimos oito jogos em todas as competições, graças ao golo do português Fábio Carvalho.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Dado o recente triunfo e o facto de estar invicto nos últimos dez confrontos a duas mãos (quatro vitórias e ses empates), não foi surpresa que o Sunderland tenha começado o jogo com o pé direito.

O Sunderland pressionou bastante os visitantes nos primeiros 15 minutos, mas o único remate à baliza foi de Alex Pritchard, depois de uma excelente jogada individual.

O Hull quase marcou um belo golo coletivo à passagem da meia hora, que começou com uma corrida de Lewie Coyle, antes de Tyler Morton e Ozan Tufan darem o toque final a Coyle, que entrou na área, mas o guarda-redes Anthony Patterson não se fez rogado.

A natureza cautelosa do primeiro tempo foi transferida para o segundo, já que foi preciso esperar até depois da marca da hora para que qualquer um dos guarda-redes fosse testado.

Foi a equipa da casa que chegou perto, com um cruzamento para Trai Hume na entrada da área, que chutou à meia-volta para o golo, mas Ryan Allsop reagiu bem.

Nos cinco minutos seguintes, Nazariy Rusyn e Jobe Bellingham remataram à baliza, depois de terem sido provocados por Jack Clarke.

No entanto, foi a equipa de Liam Rosenior que chegou à vantagem, a 19 minutos do fim.

Após um canto mal cobrado, Morton foi mais certeiro no segundo cruzamento e encontrou Fábio Carvalho.

O jogador português, emprestado pelo Liverpool, acertou um belo remate, que desviou em Patterson e entrou na baliza.

O Sunderland lançou os seus homens para o ataque na parte final da partida, mas a defesa do Hull conseguiu evitar o empate.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

Com o triunfo, os Tigers ultrapassam os comandados de Michael Beale na tabela e entram de vez na zona de classificação para o play-off, enquanto os Black Cats sofrem a terceira derrota consecutiva em todas as competições.