António Sanabria nega alegada cuspidela a Messi: “Que exemplo daria às minhas filhas?”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

António Sanabria nega alegada cuspidela a Messi: “Que exemplo daria às minhas filhas?”

António Sanabria (9) em conversa com Leandro Paredes e Messi por perto
António Sanabria (9) em conversa com Leandro Paredes e Messi por pertoAFP
O avançado do Paraguai esteve debaixo de fogo nos últimos dias. Durante o jogo de qualificação para o Mundial-2026 foi acusado de cuspir em Messi, quando o astro argentino virou costas após uma conversa mais acesa.

A derrota do Paraguai diante da Argentina, na terceira jornada de qualificação para o Mundial-2026, ficou ensombrada por um momento menos bonito. Durante a partida, Sanabria e Messi entraram numa discussão menos amigável e, depois do avançado argentino ter virado costas, o internacional paraguaio terá, alegadamente, cuspido.

Uma tese que parece ser suportada por um conjunto de imagens da transmissão televisiva que apareceram logo de seguida. A situação passou despercebida a Raphael Claus, caso contrário podia ter incorrido num vermelho direto.

Depois de um dia a ser bombardeado com críticas, Toni Sanabria negou a alegada cuspidela, com uma publicação nas redes sociais e revelou que está a ser alvo de ameaças.

Vejo-me obrigado a desmentir o que aconteceu. Pela simples razão de ver a minha família afetada e receber ameaças múltiplas por algo que não aconteceu. Nunca faria uma coisa destas a um colega de profissão ou a alguém, por respeito. Que exemplo daria às minhas filhas ao fazer algo assim? Recomendo que vejam as imagens”, escreveu.