Rui Jorge: "Fizemos um jogo de sacrifício, mas sem a qualidade que normalmente apresentamos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rui Jorge: "Fizemos um jogo de sacrifício, mas sem a qualidade que normalmente apresentamos"
Rui Jorge analisou derrota de Portugal na Grécia
Rui Jorge analisou derrota de Portugal na GréciaUEFA
No final do encontro em Tripoli, onde Portugal "deu um passo atrás" na qualificação para o Europeu de futebol de sub-21, o selecionador Rui Jorge admitiu que a seleção de esperanças não realizou uma boa partida.

Recorde as principais incidências da partida

"Não conseguimos fazer aqui um bom jogo. Fizemos um jogo dividido, um jogo de sacrifício e de luta, mas sem a qualidade que normalmente apresentamos. Principalmente, na primeira parte. Houve dificuldade na circulação, fomos lentos a soltar a bola e não conseguimos encontrar os nossos extremos muitas vezes para o um contra um", analisou o treinador português.

"A Grécia também jogou um jogo mais direto, o que também dificultou. Mas, quando as equipas o fazem, temos de ter capacidade para quando elas estão desequilibradas defensivamente, fazer a diferença. E nós não conseguimos fazê-lo", prosseguiu.

"Infelizmente, com o resultado de hoje, demos um passo atrás naquilo que está a ser a nossa qualificação, mas há que seguir. Vai ser uma qualificação disputada até ao final. Nós sabemos disso. É difícil, principalmente quando se joga fora, com equipas com grande agressividade. A Grécia fez um jogo de bastante luta, e tem qualidade individual também, e, por isso, não conseguimos o melhor resultado", sustentou.

Francisco Conceição não evitou tragédia grega: Leia a crónica

"Somos uma equipa difícil de defrontar, mas não somos imbatíveis, principalmente, quando não estamos no nosso melhor", rematou.