Centro de dados Espanha-Inglaterra
O capitão seleção inglesa marcou 406 golos por clube e país, mas, de forma algo incompreensível, ainda não conquistou qualquer título. Isso pode mudar no domingo, em Berlim, na final contra a Espanha, onde os Três Leões podem tornar-se campeões europeus pela primeira vez na sua história.
"Não é segredo que ainda não ganhei um troféu coletivo. A cada ano que passa, sinto-me mais motivado e determinado a mudar isso", disse Kane numa conferência de imprensa no Olympiastadion de Berlim.
"Amanhã (domingo) temos a oportunidade de ganhar um dos maiores troféus que se pode ganhar e de fazer história para a minha nação. Trocaria tudo na minha carreira para ter uma noite especial e ganhar amanhã", vincou.
Kane participou na final disputada no Estádio de Wembley, em Londres, em que os ingleses perderam com a Itália no desempate por grandes penalidades.
"Já estivemos aqui e foi uma final difícil. Há uma fome e um desejo extra de garantir que, desta vez, o resultado seja a nosso favor. Obviamente que seria a sensação mais incrível que se pode ter como futebolista profissional e tenho a certeza que para os adeptos também, ter esse momento na história e poder celebrá-lo seria algo especial", concluiu Kane.