Odegaard: "Haaland é o melhor jogador do mundo neste momento"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Odegaard: "Haaland é o melhor jogador do mundo neste momento"
Odegaard em ação pela Noruega no jogo com Chipre
Odegaard em ação pela Noruega no jogo com ChipreAFP
O médio norueguês, Martin Odegaard, do Arsenal, admitiu ainda que foi uma grande experiência jogar no Real Madrid, mas que talvez tenha sido "demasiado cedo".

Martin Odegaard (24 anos) já está a preparar-se para o Noruega-Espanha deste domingo. O jogador do Arsenal admite que este jogo é diferente e especial para ele, uma vez que conhece a maioria dos jogadores da seleção de Luis de la Fuente.

"É um momento especial para mim, porque estou a jogar contra jogadores que conheço, já joguei contra eles. Jogar contra a Espanha é diferente e especial, mas neste momento a minha realidade é outra e no jogo não vou ter nenhum conhecido. Queremos ganhar e queremos que a Noruega se qualifique", afirmou o médio norueguês.

Questionado sobre o seu passado no Real Madrid, o jogador do Arsenal revelou ter gostado da experiência, embora possa ter chegado cedo demais. 

"Aprendi a amadurecer e foi uma grande aprendizagem, mas precisava de jogar mais. Estou contente com a decisão de sair e com o rumo que a minha carreira tomou. Se não tivesse ido para Madrid, não teria atingido o nível a que me encontro atualmente. O Real Madrid é o maior clube do mundo e a pressão também é grande", assumiu Odegaard.

Noruega, muito mais do que Haaland

Quando questionado sobre Haaland, Odegaard não hesitou em afirmar que se trata do melhor jogador do mundo, mas foi mais longe.

"Somos onze e todos tentamos contribuir e fazer crescer a seleção com o objetivo de atingir os objectivos fixados. Sabemos o que é Haaland, ´o melhor jogador do mundo neste momento, mas todos têm muito a dizer. Jogamos como uma equipa", explicou o médio.

Siga o Noruega-Espanha no Flashscore