Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bradley Locko: "Uma final olímpica em Paris seria incrível"

Bradley Locko contra o Nice esta temporada
Bradley Locko contra o Nice esta temporadaAFP
Bradley Locko, defesa de 22 anos do Brest, convocado para a seleção olímpica de França, falou em conferência de imprensa esta sexta-feira.

Bradley Locko:

Preparação para os Jogos Olímpicos: "É um grande motivo de orgulho. Todos nós sempre quisemos vestir a camisola."

Brest: "Não tivemos nenhuma discussão. Se estou aqui, é porque não há nada com que se preocupar."

Integração no grupo: "Fiquei surpreendido. Falamos todos uns com os outros. Mesmo com o pessoal, ouvimo-nos uns aos outros."

Gerir a preparação e depois pensar na próxima época: "Neste momento, não me sinto cansado. Estou a divertir-me imenso. Estou a gerir muito bem."

Mercado: "Não falámos de nada com o meu agente. Estou concentrado na preparação para os Jogos Olímpicos. Depois disso, veremos."

Primeira jornada: "É um grande jogo. Se eu estiver nos Jogos Olímpicos, não estarei lá para me preparar com o Stade Brestois, por isso temos de esperar para ver."

Temporada do Brest: "Estamos todos muito unidos e trabalhando juntos. Os avançados sabem defender. Não nos escondemos, essa é a nossa força. Agora estamos na Liga dos Campeões. Sim, estou a pensar nisso, mas neste momento estou concentrado na preparação com os outros."

Diferença entre os sub-23 e a equipa olímpica: "Não há nenhuma. Estamos todos envolvidos. É uma extensão."

Michael Olise: "Tocamos na bola, mas não necessariamente juntos. Mas ele é um jogador muito técnico. Não fala muito."

Golos: "Estamos concentrados na nossa preparação. Sabemos que, se houver uma final, será em Paris, o que seria incrível. Ainda não estamos a olhar para o futuro. Mas estamos a pensar que pode ser fantástico."