Exibições impressionam: Lunin promete dificultar a vida a Courtois na próxima época

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exibições impressionam: Lunin promete dificultar a vida a Courtois na próxima época

Lunin durante o jogo Real Madrid-Sevilha
Lunin durante o jogo Real Madrid-SevilhaReal Madrid CF
O guarda-redes ucraniano foi mais uma vez decisivo na vitória do Real Madrid. Contra o Sevilha, defendeu um remate à queima-roupa de Isaac Romero que poderia ter reaberto a corrida ao título. O cruzamento de Ocampos foi bem aproveitado pelo avançado do Lebrija, mas Lunin mostrou que não é fácil vencê-lo.

Recorde as principais incidências da partida

Courtois deverá regressar no final da presente temporada e a lógica dita que o belga voltará a ser o guarda-redes do Real Madrid no seu regresso. Mas Andriy Lunin (25 anos) não vai facilitar as coisas para o belga.

O jogador natural de Krasnohrad não sofreu golos no Bernabéu pelo segundo jogo consecutivo. E fê-lo quando os adeptos ainda têm na memória o grande jogo que realizou na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, sendo o garante da vitória por 0-1 sobre o Leipzig.

O mapa de passes de Lunin
O mapa de passes de LuninAFP/Opta by Stats Perform

Não é elegível para o prémio Zamora

Esta época sofreu 14 golos no campeonato, em 14 jogos disputados. No entanto, não é elegível para o troféu Zamora porque é necessário disputar pelo menos 28 jogos no campeonato e, no máximo, ele pode chegar aos 26. Os seus números na Liga dos Campeões são de quatro golos sofridos em três jogos.