Pedri revela: “O meu primeiro amigo no Barcelona foi o Trincão”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedri revela: “O meu primeiro amigo no Barcelona foi o Trincão”
Pedri e Trincão no dia da apresentação
Pedri e Trincão no dia da apresentaçãoProfimedia
O médio espanhol esteve em direto na plataforma Twitch, numa entrevista com Ibai Llanos que derivou em conversa descontraída. Acabou por comentar a chegada ao Barcelona, onde fez amizade com Francisco Trincão.

O meu primeiro amigo no Barcelona foi o Francisco Trincão. Quando chegas a um balneário novo estás sempre mais calado, porque não sabes com quem falar. Eu cheguei com o Trincão, o Barcelona estava a jogar a Liga dos Campeões na pandemia, acabámos por criar uma relação”, explicou.

Recorde-se que Pedri foi contratado pelo Barcelona em 2019, por 22 milhões de euros, mas acabou por ficar nessa temporada cedido ao Las Palmas. A mudança para a Cidade Condal aconteceu apenas no verão seguinte, em 2020, quando Francisco Trincão foi contratado ao SC Braga por 30 milhões de euros.

Desafiado a escolher o melhor onze, Pedri elegeu, como era esperado, muitos nomes associados ao Barcelona (Ter Stegen, Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Neymar e Messi), com duas exceções: Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo, ambos figuras do Real Madrid.

Por último reconheceu que gostava de ver Haaland no Barcelona: “Marca muitos golos e o Lewandowski não vai durar até aos 60 anos”.