Sergio Ramos e Mariano: dupla do Sevilha reencontra o Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos e Mariano: dupla do Sevilha reencontra o Real Madrid

Sergio Ramos e Mariano juntos no Sevilha
Sergio Ramos e Mariano juntos no SevilhaSevilla FC
Os dois antigos jogadores do Real Madrid reencontraram-se no Sevilha e procuram vencer a sua antiga equipa este sábado, 18 de outubro, no encontro da 10.ª jornada da LaLiga.

Sergio Ramos e Mariano tiveram percursos muito diferentes no Real Madrid. O primeiro tornou-se capitão e levantou quatro Ligas dos Campeões; o segundo ganhou duas provas milionárias, mas o seu papel foi secundário para a equipa enquanto vestiu a camisola merengue.

Acompanhe as principais incidências da partida

No entanto, ambos viveram situações desagradáveis quando se tratou de deixar a capital espanhola. Nenhum dos dois partiu da melhor maneira. O sevilhano foi demasiado tenso na hora de renovar o seu contrato e acabou no Paris Saint-Germain. O hispano-dominicano, por sua vez, foi repetidamente apontado à porta de saída.

Os números de Sergio Ramos
Os números de Sergio RamosFlashscore

Agora, os dois encontraram consolo no Sevilha. Ramos regressou a casa, em grande estilo, para encerrar uma carreira lendária que o coloca como um dos melhores defesas-centrais da história do futebol. A realidade de Mariano é diferente: procura relançar uma carreira que está em pausa há demasiado tempo.

Este fim de semana, por ocasião da 10.ª jornada da LaLiga EA Sports, têm a oportunidade de mostrar à sua antiga equipa que, talvez, tivessem feito bem em dar-lhes mais uma "bala" em vez de os deixarem partir de forma precipitada.

Os números de Mariano
Os números de MarianoFlashscore

Para Sérgio, com uma carreira que poucos conseguem igualar, é o orgulho que está em causa. Poder dizer que fizeram mal em não renovar com um dos homens mais importantes da história do Real Madrid.

No caso do avançado é diferente. Um confronto importante para se afirmar perante os seus ex-companheiros e ganhar peso no Nervión. As coisas não começaram bem para ele. Só participou em dois jogos com os andaluzes, mas poderá ser protagonista contra os blancos depois da paragem internacional. O "Potro" Díaz está à espera do momento para galopar e começar a brilhar.

Acompanhe o relato da partida no site ou na app
Acompanhe o relato da partida no site ou na appFlashscore

Diego Alonso faz a sua estreia

Aconteça o que acontecer, quer entrem em campo ou não, estarão sob as ordens de um novo treinador. O uruguaio Diego Alonso assumiu o comando de um Sevilla em plena crise de resultados e o teste inicial é um desafio.

O técnico assumiu as rédeas de um Sevilha em crise de resultados. Para isso, pode contar com a experiência de jogadores como Ramos e Mariano, que já estiveram em palcos de alto nível.