Xavi e Raphinha punidos com dois jogos de castigo pelas expulsões contra o Getafe

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Xavi e Raphinha punidos com dois jogos de castigo pelas expulsões contra o Getafe
Raphinha tenta afastar-se de um jogador do Getafe antes de ser expulso
Raphinha tenta afastar-se de um jogador do Getafe antes de ser expulsoAFP
O Comité de Competição da Liga espanhola impôs dois jogos de castigo a Xavi e a Raphinha pelas expulsões contra o Getafe, na jornada inaugural.

Os dois cartões vermelhos recebidos pelo treinador do Barcelona e pelo extremo custaram caro. Xavi vai ficar fora do banco de suplentes por dois jogos"por protestar contra o árbitro, com uma multa adicional de 700 euros para o clube e 600 euros para o infrator".

O treinador dos blaugrana teve uma conversa com o quarto árbitro ao longo do encontro, queixando-se sobretudo do jogo duro, das constantes interrupções da equipa de Bordalás e da permissividade em alguns duelos.

Quanto ao castigo de dois jogos ao extremo brasileiro, este foi aplicado por "atuar de forma violenta durante o jogo, sem possibilidade de disputar a bola ou de parar o jogo. Com uma multa adicional de 700 euros para o clube e 600 euros para o infrator".

Resta saber se o Barcelona vai recorrer destes castigo que, para já, significam que ambos não estarão disponíveis para o próximo jogo contra o Cádiz e contra o Villarreal na terceira jornada.