Di Lorenzo: "Temos de ser corajosos contra o Real Madrid"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di Lorenzo: "Temos de ser corajosos contra o Real Madrid"

Di Lorenzo, contra o Real vamos jogar com coragem e um pouco de atrevimento
Di Lorenzo, contra o Real vamos jogar com coragem e um pouco de atrevimentoProfimedia
Na véspera do desafio contra o Real Madrid, o capitão do Nápoles garantiu que "será um jogo para jogar e não para sofrer".

"Começámos a Liga dos Campeões com uma vitória fora em Braga e amanhã enfrentamos o Real Madrid com serenidade, como uma equipa corajosa e até um pouco atrevida. Contra os grandes, temos de aceitar o duelo que temos pela frente", projetou Giovanni Di Lorenzo.

"Enfrentamos uma equipa com muitos campeões, na Liga dos Campeões, que é a sua casa, mas jogamos em casa de um Maradona em pleno e vamos dar o nosso melhor para os colocar em dificuldades. Temos uma grande equipa pela frente, mas estamos preparados, também já demonstrámos que somos uma grande equipa, por isso vai ser bom jogar", acrescentou.

Di Lorenzo também falou sobre a opinião contraditória sobre o Nápoles neste início de época: "Incomoda-me que, quando a equipa não está bem num jogo, digam que já não somos o Nápoles do ano passado e que, se ganharmos, voltamos a ser o Nápoles do ano passado. Hoje temos de olhar em frente, no início da época tivemos momentos de jogos que não estiveram ao nosso nível, mas o caminho é longo e estamos muito concentrados".

Acompanhe o relato da partida no site ou na app
Acompanhe o relato da partida no site ou na appFlashscore

Uma última passagem sobre a situação de Osimhen: "Para nós, nada mudou em Osi, a sua relação no balneário e a sua paixão pela camisola e pela cidade não mudaram. Temos o grande jogador de sempre, que dá tudo por tudo, e amanhã também será um grande jogo para ele".

Tabela classificativa do grupo do Nápoles
Tabela classificativa do grupo do NápolesFlashscore