Liga dos Campeões Feminina: Treinador do PSG aponta para um "final de temporada emocionante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões Feminina: Treinador do PSG aponta para um "final de temporada emocionante"
Jocelyn Prêcheur no mês passado em C1.
Jocelyn Prêcheur no mês passado em C1.ADAM IHSE/AFP
Jocelyn Prêcheur, treinadora da equipa feminina do PSG, admitiu esta sexta-feira que o final da época é "emocionante", com o clube da capital francesa ainda na luta pelo triplete, antes da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões contra o Lyon.

Acompanhe as incidências da partida

"Correndo o risco de parecer pretensioso, quando se vem para o PSG o objetivo é ganhar alguma coisa", disse o treinador parisiense numa conferência de imprensa no Campus do PSG em Poissy (Yvelines), especialmente porque "no ano passado ficámos frustrados por não termos ganho um troféu".

Ainda na corrida ao triplete - Liga, Taça de França, Liga dos Campeões - Jocelyn Prêcheur falou de "um final de época entusiasmante, é por isso que estamos a trabalhar, depois faremos um balanço".

"É isso que tento transmitir às raparigas, que não se contentem com uma boa campanha", sublinhou, porque "as raparigas fizeram um trabalho notável, entregaram-se de corpo e alma a cada jogo".

A forma recente do Paris SG
A forma recente do Paris SGFlashscore

Invicto há 24 jogos, Prêcheur espera "manter a dinâmica e olhar para este último período com ambição. Vamos manter a mesma abordagem que temos tido desde o início (...) mas não nos esqueçamos que hoje não ganhámos nada", defendeu o treinador que chegou no início da época e que espera contar com o regresso da defesa Elisa De Almeida e da média Lieke Martens, de regresso após lesão, para o duplo confronto com o Lyon.

"Demos a nós mesmas a oportunidade de sonhar alto e vamos fazer tudo o que pudermos para mostrar que esta temporada pode ser fantástica", disse Marie-Antoinette Katoto.

E isso começa contra "as nossas melhores inimigos" neste sábado no Estádio Groupama, sorriu a estrela francesa do PSG. sempre um prazer jogar contra antigas e atuais companheiras da seleção francesa, mas durante dez dias não vamos ser amigas, sabemos disso, e vamos fazê-lo com respeito", acrescentou.