Frenkie de Jong "envergonhado" com a imprensa: "Escrevem coisas que não são verdadeiras"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Frenkie de Jong "envergonhado" com a imprensa: "Escrevem coisas que não são verdadeiras"
Frenkie de Jong durante uma sessão de treino
Frenkie de Jong durante uma sessão de treino FC Barcelona
Frenkie de Jong esteve de mau humor na conferência de imprensa oficial da UEFA antes do jogo contra o Nápoles. O holandês criticou os meios de comunicação social por publicarem coisas que, na sua opinião, não correspondem à realidade. "Escrevem coisas que não são verdadeiras".

Siga as principais incidências

O jogador referia-se a algumas publicações em certos meios de comunicação social sobre o seu futuro longe do Barcelona ou sobre o seu elevado salário, que é incomportável para o clube catalão.

E assim começou, mostrando a sua raiva. "Estou um pouco irritado com o que a imprensa escreve em geral, coisas que não são verdadeiras, que são mentiras, estou um pouco envergonhado. Está a irritar-me".

Referia-se ao seu contrato, à sua situação na equipa, ao seu salário. "É um monte de fumo e de mentiras. Dizem que me pagam 40 milhões e isso está longe de ser verdade. Não vou dizer números. Inventaram uma história que não é verdadeira. Estou muito feliz no Barça, é o clube dos meus sonhos e espero ficar aqui muitos anos", afirmou.

Declarações de Frenkie de Jong
Declarações de Frenkie de JongFC Barcelona

"Sei que inventam muitas coisas, porque escrevem coisas que não são verdadeiras. Estão a fazer isso com muitos jogadores e treinadores. Não tenho a sensação de que vocês vão mudar, mas deviam", atirou ainda.

De seguida, Frenkie mostrou a sua lealdade para com o Barcelona. "Com o clube, com os meus companheiros, com as pessoas com quem trabalho todos os dias, com o pessoal... Estou muito bem, estou a gostar muito. Não critico a imprensa quando dizem se estou a jogar melhor ou pior, se não estou no meu melhor, porque cada um tem a sua opinião, mas as mentiras... é preciso mudá-las".

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore